segunda-feira, 11 de julho de 2016

CHIPS, um deles se tornou policial oficialmente !


Kawasaki KZ1000

Erik Estrada, famoso por interpretar o policial rodoviário da Califórnia Frank Poncherello na série americana CHiPs, acaba de ser oficialmente nomeado policial na vida real. Seriado exibido na TV nas décadas de 70 e 80, mostrava o trabalho de policiais da equipe da California Highway Patrol, utilizando motocicletas, patrulhavam as rodovias da Califórnia, nos Estados Unidos.
 Aos 67 anos, famoso e rico, em 2 de julho de 2016 ,Erik informou que será uma espécie de Embaixador oficialmente designado pela cidade de St. Anthony, em Idaho.

O ex ator planeja atuar instruindo crianças contra a ação  de criminosos da internet. “Educação é a melhor proteção, especialmente na internet. As crianças devem ser educadas sobre como lidar com uma sala de bate-papo. Não dar informações pessoais, como o nome dos pais ou da escola que frequenta”, explicou ao jornal. 

Estrada foi designado para trabalhar numa força-tarefa de Crimes Virtuais Contra Crianças, que tem o objetivo de instruir jovens contra os perigos da internet.
Antes, o ex-ator serviu como vice-xerife em Virginia e policial de reserva em Indiana, este último, porém, como parte de um reality show.
Ele diz que sempre sentiu atração para a carreira de oficial da policia em sua  infância  Ainda assim, acabou se envolvendo com cinema e TV. “Eu queria ser um policial em primeiro lugar, e, em seguida, me tornei um ator e depois um policial na TV. E agora eu me tornei um policial de verdade”, contou. “Quantas pessoas têm esse tipo de bênção? Eu fui abençoado dessa forma. Eu tive sorte”.


Na série foram usadas  na Primeira e Segunda temporadas as  Kawasakis Z1-P & KZ900-C.
Na Terceira temporada as maravilhosas Kawasaki KZ1000-C1.
Por curtos períodos outras motos foram usadas como as  Moto Guzzi Eldorado, Honda 750Four e Suzuki 850
No epísódio The Matchmakers até mesmo uma veterana Harley Davidson  poderá ser identificada. Em " CHips 99 , foram usadas motocicletas BMW R1100RT-P.
O mercado americano sempre foi disputado pelas motos de alta cilindrada.  

Erik Estrada ainda possui em sua garagem uma das veteranas Kawasaki -KZ1000-C1 usadas na série.




Postar um comentário