quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Cannonball um desafio para as motos antigas


Indian - Clique para Ampliar

Harley Davidson JD
Sunbeam 1925 - Clique para Ampliar
Clique para Ampliar

 Texto da Organização.

Começamos a correr em Atlantic City, New Jersey e  terminamos a corrida depois de cerca de 5400 km, em San Diego, Califórnia.  Um cronograma de duas semanas. Nós começamos em uma quinta-feira em Atlantic City, e terminamos em San Diego duas semanas mais tarde em um sábado. O percurso é de 17 dias no total, 16 dias na estrada, e um dia de descanso que é ainda a ser determinado. O dia de folga será numa  sexta-feira, uma semana após o início, um dia da semana quando as lojas estão abertas. Os dois dias antes do início, em Atlantic City, teremos de registro, inspeção de veículos, uma corrida prática opcional, uma sessão de sala de aula curta, e uma recepção de boas vindas aos participantes.
A maioria dos dias 300 milhas ou menos. Nosso objetivo era para todos os dias para estar na maioria das 300 milhas, mas em algumas áreas lá apenas não são suficientes cidades em locais apropriados com suficientes quartos de hotel para um grupo de nosso tamanho. Um dia é mais longo, após o dia de descanso. A agenda típica para um dia 300 milhas, assumindo a motocicleta mantém 45 mph em estradas planas retas, será uma 8h00 de partida e um acabamento de 17:00, para um total de 9 horas na estrada. Este calendário inclui uma pausa para o almoço de 45 minutos, e três pausas de reabastecimento de 15 minutos. O tempo também será reservado para a visualização de locais cénicos e históricos.
Dias curtos para o começar e terminar. Os primeiros e últimos dias vai ser cada um dos dias mais curtos, com início no final da manhã em Atlantic City, e um meio da tarde grande de chegada em San Diego.
A rota cênica. A corrida vai começar perto da histórica caminhada da placa, em Atlantic City, na costa leste de Nova Jersey. Atlantic City é rica em história americana e será uma Largada Oficial. A rota seguida, nos levará através New Jersey e através do rio Delaware. Na Pensilvânia, vamos viajar por toda a região do sul através de Gettysburg. Cruzando as Montanhas Apalaches, no norte da Virgínia Ocidental. Depois de andar através de Ohio e Indiana, vamos atravessar o rio Mississípi em Cape Girardeau, Missouri. Cruzando os Ozarks em Missouri nos trará para as planícies escancarados de Kansas. Nossos pilotos vão atender a Front Range das montanhas rochosas em Pagosa Springs, Colorado. Cruzando o Continental Divide em Wolf Creek Pass a uma altitude de 10.856 pés. Todo o percurso através de Colorado promete ser espetacular.
Entrando Arizona pela região pilotos Four Corners vai fazer o seu caminho para um pernoite na borda sul do Grand Canyon. Ao deixarmos a borda do cânion vamos viajar para o deserto e para o sul da Califórnia. Viajando através de Joshua Tree National Park e ao redor dos pilotos do Mar Salton vai fazer o seu caminho para o Grand Finish em San Diego, Califórnia.
Evitamos auto-estradas interestaduais. Existem alguns lugares onde a interestadual é o único caminho disponível. Temos evitado a maioria desses lugares, portanto, a distância total percorrida em auto-estradas interestaduais será inferior a 160 km. Isso ocorre principalmente no oeste, com uma pequena quantidade de um estado a outro através do rio Delaware. Todas as estradas são pavimentadas.
Recepções. Além do banquete de boas-vindas, em Atlantic City, temos planos para várias paradas em  concessionárias de motocicletas, incluindo recepções nos hoteis , e algumas  cidade sediaram  eventos, e várias paradas de almoço oferecido. Haverá também um jantar de despedida após a chegada em San Diego.
 
Clique para Ampliar






Postar um comentário