sábado, 12 de dezembro de 2015

BIZ125 - 2016 - A Cub da Honda


Clique para Ampliar


Entre tantas opções de Scooters e Ciclomotores a campeã de vendas BIZ 125 apresentou a linha 2016 com mudanças mínimas, afinal ela já está entre as mais vendidas e tem uma grande carteira de aspirantes via consórcio esperando por um exemplar dessa econômica líder de vendas da Honda.
Entre as opções CUB a BIZ já está preparada para atender o Promot 4 que define padrões de poluição  válido já em janeiro de 2016 e como principal alteração além dos adesivos a Honda apenas ampliou o espaço para bagagens e algumas mudanças de painel.


O motor  Flex (bicombustível) à prova de balas, com 1 cilindro de 124,9 cc, rende 9,2 cavalos a 7.500 rpm e 1,04 kgfm de torque a 3.500 rpm. Como já acontecia na versão EX anterior, o freio é a disco na dianteira. A Biz 125 2016 está disponível nas cores vermelha, branca e preta e a garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões, o que a torna o único modelo em seu segmento com este benefício.
O problema é o preço, fala-se em R$8.700,00 reais posto em São Paulo na versão básica. Voltada ao uso urbano, a Biz 125 tem partida a pedal (elétrica opcional) e transmissão semiautomática de quatro velocidades.

Como já dissemos em artigo anterior a BIZ é a preferida pelas mulheres que respondem por grande parte de suas  vendas. A BIZ sempre se apresenta como um bom negócio devido a facilidade de obtenção de peças e assistência técnica, além de manter algum valor de revenda após 3 ou 4 anos de uso se estiver em bom estado de conservação. Resta ao consumidor definir  se vale o preço pedido pela fábrica.







.
Postar um comentário