domingo, 29 de novembro de 2015

Novos Pneus para motos até 160cc



Pirelli lança novo Pneu para motos de baixa cilindrada.



Os novos Super City substituirão os Mandrake Due para reposição de motonetas e motos até 160cc principalmente no uso comercial.


 Hoje em dia o custo de manutenção é o fator decisivo na escolha de motos e peças, a Pirelli que equipa 90% das novas motos pequenas vendidas no Brasil resolveu investir em pesquisa e desenvolveu um novo modelo que promete até 60% mais em durabilidade que o famoso modelo Mandrake , isso representa maior quilometragem e menor custo.
A Fábrica garante que esta vantagem não resulta de menor qualidade de aderência e que tem o mesmo comportamento em pisos molhados.
A Pirelli informa  que obteve esse resultado usando  uma nova estrutura de poliéster mais rígida em substituição  do náilon, evitando pequenas deformações que aumentariam o comprimento da faixa central de contato com o asfalto; uma  nova curvatura da banda também ajudaria  a minimizar  o comprimento da área de contato que compensa na largura, ampliando dessa forma a distribuição da área para desgaste; também  modificaram o desenho dos sulcos para novamente aumentar a área de contato e distribuição do desgaste, mantendo-se assim a  capacidade de drenagem com sulcos 0,5 cm mais profundos.     
As vendas do modelo Super City encerram a carreira dos  Mandrake Due + Km, mas o modelo City Dragon que equipa originalmente motos de Honda e Yamaha continuará sendo vendido para reposição como alternativa. Vamos conferir na prática.
Um mercado disputado, podemos lembrar que a Michelin lançou  rescentemente uma linha para o mesmo mercado prometendo maior resistência a furos.


Linha Pequenas da J.Toledo Suzuki - Pirelli nelas






Postar um comentário