quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Se você tem dinheiro e bom gosto sobrando.




Dia 18 de outubro teremos o leilão da Coleção Tibério Lonati, serão 60 motos inglesas e americanas das mais raras que se possa desejar.
Indians, Harleys, Pierce, Henderson, Merkel, Triumph e Thor.

A coleção de Motocicletas Lonati começou com seu filho, Francesco, admirador de  motocicletas. Com seu entusiasmo pelas as máquinas antigas, juntamente com o conhecimento de gostos de seu pai.


Armazenadas durante mais de 25 anos em um museu particular em Brescia , Itália ,os destaques incluem uma Pierce 688cc Four, uma Indian modelo 402 de 4 cilindros conjunto de 1930 entre outras. 
Só para citar, uma Henderson 1000cc modelo F ano 1911,  Merkel 500cc, Harley modelo J, e uma Thor 1000cc1915. Veja as fotos.


O mais interessante nisso tudo é que  você sabe  que essas belas motocicletas, símbolo da engenhosidade humana e o desejo de liberdade e preservação , vão sair de um museu e chegar aos lugares mais distantes do mundo, talvez para ser usadas, talvez para voltar a ser exibidas orgulhosamente em outras coleções.preservar é o mais importante nisso tudo, além de ser um grande investimento.












Postar um comentário