segunda-feira, 6 de julho de 2015

As Sete motos pequenas preferidas no maior mercado de motos do mundo.

Segundo o site SAGMART estas seriam as 7 motos de pequena cilindrada e preço acessível mais comercializadas no atual maior mercado mundial a Índia.

Assim como acontece no Brasil a opção é por motos de custo acessível, modernas, resistentes e principalmente econômicas, algumas delas são bastante simples e ainda usam carburador apesar de modernas.

Clique para Ampliar

 A AS200 fabricada pela  BAJAJ,  modelo Pulsar, motor de 200cc, refrigeração líquida, potência de 24 cv.

APACHE RTR 180, motor quatro tempos, 177,4cc, 17 cv, ABS opcional, rápida e moderna fabricante TVS.

Clique para Ampliar
HONDA CB 160 UNICORN, Motor com refrigeração a ar, 160cc, 14,7 cv,  sistema Echo Honda, Carburador, freios combinados, provavelmente a mais econômica dessa categoria. 

SUZUKI GIXXER SF, Moderna e com estilo totalmente esportivo tem motor de 1 cilindro e 155cc refrigerado a ar, suspensão com regulagem, entrega 14,6 cv.

Clique para Ampliar
AS150 BAJAJ PULSAR, Motor de 1 cilindro, e sistema  DTS-i  refrigerado a ar, 150cc, com potência de 16,8 cv, 



HERO  Xtreme Sports, é a versão atualizada do Hero Honda CBZ, Motor com 149,2 cc, 5 marchas e 15,2 cv, moto confortável para um público mais conservador. 

Clique para Ampliar
YAMAHA SALUTO, motor de 125cc, modelo básico com grande apelo comercial , sistema Blue Tecnology Core da Yamaha, refrigerada a ar, potência de 8,2 cv. Pode-se considerar a mais barata do grupo.
 


Postar um comentário